Que horas são?

 


Ela me chamou de "maconheira" entre aspas, marabolismo de palavras e me perguntou sorrateiramente: "Que horas são, Doutora da Cannabis?" Eu na lata disse minha oração bem assim: "É a hora de legalizar, garota! É hora de amar o verde, não apenas o azul e o rosa É que toda hora é hora e qualquer hora serve se você sonha com um Brasil rico de maconha, com maconha, etc. Então?

Então rápida, Pátria Amada Brasil, e vê se não demora: vamos legalizar a coisa sentir o verde, além do azul e do rosa Não me deixe apenas amarelo na hora de ser feliz, e, se a hora, como você já sabe, já passa de agora, eu vos indago socraticamente: Why?, pronuncio bilíngue, e, antes que você me xingue, deixe-me tirar uma conclusão:

- São quatro e vinte, por que não?

                                                                                          08-01-2019
                                                 assinado por Miss Sativa

                                                        
                                             Mestre Valença
                                           (Orla de Atalaia em Aracaju. Ano: 2016)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O herói maconheiro (Charge)

Poema da sensação